Faça parte de um time que busca fazer a diferença na vidas das pessoas!
Este é o seu lugar!
VENDEDOR(A) INTERNO(A)
Requisitos
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho.
Nossa empresa está em busca de um Vendedor Interno altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe. Nesta posição, você será responsável por realizar atendimento ativo e receptivo aos nossos clientes, prospectar novos negócios, e garantir a manutenção e expansão da nossa carteira de clientes.
Atividades:
Realizar atendimento ativo e receptivo de clientes por telefone e presencialmente;
Prospectar novos clientes e qualificar leads para identificar oportunidades de negócio;
Manter e gerenciar a carteira de clientes existente, realizando orçamentos e fechando vendas;
Alimentar e atualizar o sistema de gestão com informações de clientes e vendas;
Acompanhar metas e resultados de vendas, focando em atingir e superar os objetivos estabelecidos;
Demonstrar habilidade de conversação, negociação e desenvoltura para maximizar as oportunidades de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo. Ensino superior em áreas relacionadas será considerado um diferencial;
Experiência em vendas internas;
Conhecimento básico em Excel para gerenciar e analisar dados;
Habilidades de persuasão, empatia e negociação
Responsabilidade e comprometimento com as metas estabelecidas;
Perfil comunicativo e dinâmico, com capacidade para interagir constantemente com os clientes e construir relacionamentos sólidos;
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho.
Estamos à procura de um Consultor Comercial altamente motivado para se unir à nossa equipe e impulsionar nosso crescimento. Nesta função, você será o responsável por engajar clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções sob medida que agreguem valor.
Atividades:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes por telefone, e-mail e whatsapp, oferecendo soluções personalizadas e consultivas;
Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios através de análise de mercado e pesquisa de potencial;
Manter e gerenciar uma carteira de clientes, realizando acompanhamento contínuo para assegurar a satisfação e identificar novas oportunidades de vendas;
Elaborar propostas comerciais detalhadas e negociar condições de vendas, buscando fechar contratos e maximizar resultados;
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para assegurar a entrega eficaz de produtos e serviços, e resolver eventuais problemas dos clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo. Ensino superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comércio Exterior, etc.) será um diferencial;
Experiência comprovada em vendas consultivas ou em funções similares de consultoria comercial;
Excelentes habilidades de persuasão, negociação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes;
Alta responsabilidade e comprometimento com metas e resultados estabelecidos;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h - Com fácil acesso a Pinhais/PR.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Salário: Compatível coma função + Premiação.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Estamos em busca de um Supervisor Comercial altamente qualificado para liderar nossa equipe de vendas e garantir a excelência na execução de estratégias comerciais. O candidato ideal será responsável por gerenciar e motivar a equipe, monitorar o desempenho, e desenvolver estratégias eficazes para alcançar as metas da empresa.
Atividades:
Acompanhar, monitorar e fornecer feedbacks regulares à equipe de vendas, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos;
Coletar e analisar dados da operação, como volume de trabalho, produtividade e performance, e apresentar relatórios detalhados à diretoria;
Desenvolver e apoiar treinamentos contínuos para alinhamento de pitch de vendas e aprimoramento das técnicas da equipe;
Conduzir processos de coaching para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos liderados;
Esclarecer dúvidas relacionadas a produtos, sistemas e procedimentos operacionais;
Gerenciar o funil de vendas da equipe, identificando oportunidades e desafios;
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar processos e aumentar a eficiência da equipe;
Garantir a manutenção de um alto nível de satisfação do cliente, abordando suas necessidades e preocupações de maneira empática e proativa.
Requisitos:
Formação superior completa na área comercial;
Cursos e pós-graduação na área serão considerados um diferencial;
Domínio do pacote office.
Ampla experiência em gestão de equipes.
Alta capacidade de liderança e motivação da equipe.
Comunicação clara e objetiva.
Ter capacidade de persuasão técnica e emocional.
Ser organizado e detalhista.
Se importar com o cliente.
Ter empatia.
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h - Com fácil acesso a Pinhais/PR.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Salário: R$ 2.697,82 + Premiação.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho. Estamos em busca de um Analista de E-commerce para se juntar à nossa equipe e ajudar a otimizar nossas operações de comércio eletrônico.
Atividades:
responsável pela alimentação do sistema, manutenção e controle. De forma prática, o trabalho é organizar os pedidos do sistema que irão sair, com toda a documentação necessária (nota fiscal, etiqueta de envio etc), cadastrar devidamente no nosso sistema ERP. Saber organizar diferentes plataformas (Amazon, Mercado Livre, Shopee, magazine luiza e nosso site) pois, cada uma tem seu protocolo, observar e garantir a eficiência e resultado.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comércio Eletrônico ou áreas relacionadas;
Experiência em e-commerce, marketing digital ou em áreas similares;
Conhecimentos em planejamento estratégico;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade para elaborar relatórios e apresentar dados de forma clara;
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa.
Salário: Compatível coma função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ANALISTA DE LICITAÇÕES - CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Requisitos
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho. Estamos em busca de um Analista de Licitação para se juntar à nossa equipe e gerenciar as etapas essenciais dos nossos processos licitatórios.
Atividades:
Analisar e interpretar editais de licitação para garantir a compreensão completa dos requisitos e condições;
Elaborar e preparar propostas técnicas e comerciais;
Coordenar a coleta e a organização de documentos;
Monitorar e acompanhar o andamento dos processos de licitação, incluindo prazos e requisitos adicionais;
Manter-se atualizado sobre as legislações e regulamentos relacionados a licitações e contratos administrativos.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Direito, Engenharia ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em processos de licitação.
Conhecimento sólido das leis e regulamentações de licitação (Lei de Licitações, Pregão, etc.);
Excelente capacidade de organização, análise, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos;
Ter proatividade, iniciativa e saber trabalhar em equipe.
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho.
Estamos em busca de um Auxiliar Fiscal dedicado e detalhista para apoiar nossa equipe com rotinas fiscais e administrativas. Este profissional será responsável por auxiliar na emissão de notas fiscais, controle de custos e preços de vendas, e garantir a conformidade com as obrigações fiscais e tributárias.
Atividades:
Realizar a recepção, conferência e lançamentos de notas fiscais;
Auxiliar na construção de preços e análise de custos de vendas;
Executar lançamentos de movimentações contábeis e patrimoniais;
Contribuir para o controle e revisão dos lançamentos contábeis, incluindo reconciliações mensais de contas;
Acompanhar e conferir a entrega mensal de DCTF, Sped Fiscal e EFD Contribuições;
Analisar e acompanhar tributos diretos (IRPJ e CSLL) e indiretos (ICMS, Pis, Cofins, ISS, ICMS-ST, Difal, II);
Auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias e impostos referentes à importação;
Colaborar com a contabilidade externa e garantir a precisão dos registros fiscais;
Realizar a contabilização de depreciações mensais de bens;
Participar ativamente na melhoria contínua dos processos fiscais e administrativos.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
Experiência anterior com setor Fiscal e desejável experiência com contabilidade (especialmente Lucro Presumido);
Conhecimento intermediário em Excel;
Boa comunicação e habilidades para trabalhar em equipe.
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIO - CAPÃO DA IMBUIA - CURITIBA/PR
Requisitos
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
Acompanhar as mudanças no ambiente regulatório divulgado pelos respectivos órgãos reguladores (nacionais e/ou internacionais);
Protocolizar o processo de notificação e pós-registro, registro e renovação de registro, junto às autoridades sanitárias;
Solicitar a concessão inicial de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Produtos de saúde, bem como renovar esta certificação;
Responder a qualquer exigência relacionada aos processos protocolizados no órgão regulador;
Elaborar, atualizar e revisar textos de manuais de instruções de uso e embalagens de produtos nacionais e importados;
Realizar o controle e manter atualizada a certificação de produtos que necessitam da Certificação do Inmetro, recebendo a proposta comercial, agendando a auditoria e solicitando ensaios a terceiros, quando aplicável;
Elaborar relatório de segurança e eficácia de produtos que requerem este item, realizando o levantamento e análise de publicações indexadas de pesquisas clínicas.
Construção de processos produtivos e administrativos;
Requisitos:
Experiência na área de atuação;
Ensino superior cursando;
Conhecimento de normas de Boas Práticas de Fabricação e ISO 13485:2016;
Conhecimento em Pacote Office
Residir próximo ao Capão da Imbuia e Pinhais.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Salário: Á combinar
Benefícios: Restaurante na empresa.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139